Anime

Esta personagem morreu mais de uma vez em Naruto e muita gente nem percebeu

Quando falamos que um personagem morreu mais de uma vez em uma série, você provavelmente deve pensar no famoso ciclo do protagonista que morre, ressuscita, e depois morre de novo. Mas não é o caso desta personagem que morreu mais de uma vez em Naruto e muita gente sequer percebeu.

Estamos falando de Izumi Uchiha, a namorada de Itachi e que teve destinos completamente diferentes no anime, mangá e na light novel.

Antes de mais nada, deixe-me explicar.

O que aconteceu no caso de Izumi até hoje não foi muito bem explicado pela equipe de produção de Naruto Shippuden. Tudo que sabemos é que num primeiro momento, alguém decidiu mudar a forma como a personagem morria no anime, alterando a história mostrada no mangá.

Quem leu a história original, deve lembrar que Obito revela para Sasuke que na noite do Massacre dos Uchiha, Itachi foi pessoalmente responsável pela morte de seus amigos e familiares, o que incluiria Izumi.

Como a personagem não tem seu nome citado explicitamente, alguns alegam que há margem para retcons.

Já no anime vemos Obito matando Izumi pessoalmente durante o Massacre dos Uchiha. O que deveria por fim em qualquer dúvida sobre o assunto.

Pois é. Só que ai alguem resolveu lançar a light novel Itachi Shinden e alterar a morte da pobre coitada mais uma vez.

Dessa vez, é mostrado que Itachi foi de fato o responsável pela morte de sua namorada. Para isso, ele aprisionou Izumi em um Tsukuyomi tão forte, que é considerado o mais poderoso já produzido por Itachi.

Neste genjutsu, Izumi teve a ilusão de ter vivido uma longa e feliz vida ao lado de Itachi. Os dois teriam casado e tido filhos, tudo isso acontecendo em apenas uma fração de segundos.

Quando tudo termina, Itachi finalmente a mata com sua espada. Uma cena chocante e emocionante.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade