Anime

Entenda por que Madara Uchiha foi uma verdadeira tormenta na vida de Masashi Kishimoto

Madara Uchiha é com certeza o vilão definitivo de Naruto Shippuden. Isso por que apesar de ter sido derrotado na série, ele quase chegou a derrotar o próprio criador de Naruto, Massashi Kishimoto.

Sim, é exatamente isso que você leu. Masashi Kishimoto começou a escrever o arco de Madara tomando algumas decisões “na hora”. Isso fez com que Madara tomasse proporções tão grandes, que nem mesmo ele sabia como vence-lo dentro da série.

Ou seja, chegou um momento em que Masashi Kishimoto precisou literalmente inventar um jeito de derrotar Madara do nada. Caso contrário, sua obra estava em riso.

Uma destas decisões tomadas “na hora” que tiveram impacto importante na história, foi a forma como Madara seria ressuscitado.

Na história, vemos que nem mesmo Madara entende a situação quando foi ressuscitado pelo Edo Tensei de Kabuto.

Isso provavelmente se passou na cabeça de Masashi Kishimoto também, uma vez que ele não conseguia decidir se ressuscitaria o vilão pelo Edo Tensei ou pelo Rinne Tensei.

Vale lembrar que o Edo Tensei é a técnica de ressuscitação impura usada por Orochimaru e Kabuto, enquanto o Rinne Tensei é a técnica de ressurreição do Rinnegan.

Mais tarde Madara acabou sendo ressuscitado pelo Rinne Tensei também. Só que toda essa ressuscitação toda causou uma imensa confusão na cabeça de algumas leitores/espectadores, uma vez que o visual do personagem mudou após livrar-se do Edo Tensei.

Sendo assim, é provável que ao cair derrotado, Madara tenha causado um grande alívio em Masashi Kishimoto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade