Esta foi a pior surra que um personagem de Naruto já levou

Podemos definir os shonens como a “arte de contar histórias através da porradaria”. Com Naruto não foi diferente, e apesar da série contar com personagens magníficos, a maioria deles acabou mostrando suas maiores particularidades enquanto trocava petardos com alguém.

Mas qual teria sido a pior surra que um personagem já levou em Naruto?

Olha, tá ai uma pergunta complicada de se responder. Foi tanta briga ferrenha ao longo da fase clássica de de Naruto Shippuden, que é quase uma questão de opinião. Para muitos, talvez a surra mais humilhante da série tenha sido aquela que Madara Uchiha deu nos cinco Kages ao mesmo tempo, mostrando que mesmo os ninjas mais poderosos de cada Vila juntos não eram páreo para ele.

Mas, levando a questão mais a fundo, é provável que a surra mais humilhante tenha sido mesmo, a que Itachi deu em Sasuke ainda na fase clássica de Naruto. A briga foi tão feia, que Sasuke se deu conta do quão distante ainda estava do verdadeiro poder do seu irmão mais velho, o que fez com que ele aceitasse o convite de Orochimaru para tornar-se seu pupilo.

Mais tarde, ficamos sabendo que essa surra humilhante foi, na verdade, só mais um artifício de Itachi para convencer o irmão mais novo a tornar-se mais forte a todo custo. Deu certo, de fato. Mas convenhamos que não é o método mais didático que se recomenda.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.