Saiba porque Jigen pode ser o inimigo mais perigoso que Naruto e Sasuke já enfrentaram

O capítulo 50 do mangá de Boruto saiu e trouxe mais novidades sobre o grande vilão da série e seu imenso poder. E, claro, mostrou mais uma vez que Jigen pode ser o vilão mais perigoso que já vimos no universo de Naruto.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO:NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

Como descobrimos nos últimos capítulos do mangá, Jigen na verdade  é o receptáculo de um Otsutsuki ancião como Kaguya, Isshiki. Após ter quase morrido após um ataque de Kaguya, ele se infiltrou no corpo de um monge azarado, aos poucos transferindo seu poder.

O corpo de Jigen, entretanto, não estava apropriado para a ressureição completa de Isshiki. Mas foi exatamente isso o que aconteceu após ele enfrentar Koji Kashin, o deixando com apenas alguns dias de vida antes de seu poder acabar o matando.

Ao contrário dos outros Otsutsuki que vimos na série, Isshiki parece ser muito mais refinado e inteligente. Também ao contrário dos vilões anteriores, Isshiki parece estar sempre com alguma desvantagem.

A própria situação dele, tendo que recorrer a um corpo imperfeito na forma de Jigen para sobreviver e depois passar anos buscando e desenvolvendo um corpo perfeito demonstra que ele não é dos Otsutsuki mais poderos.

Kaguya e Momoshiki parecem ter muito mais poder bruto do que Isshiki, por exemplo. E é aí que mora o verdadeiro perigo.

Se vendo tantas vezes em situações onde seu poder bruto não foi o suficiente para levá-lo longe, Isshiki teve de recorrer à inteligência e estratégia para vencer. Muitas vezes esperando décadas ou até mesmo séculos para desenvolver seus planos.

Kaguya e Momoshiki eram muito mais poderosos do que Naruto e Cia, mas esse poder vinha junto com uma imensa arrogância e uma falta de inteligência no campo de batalha que, eventualmente, resultou em suas derrotas.

Isshiki, por sua vez, tem a grande vantagem genética de ser um Otsutsuki e ainda sabe utilizar seus poderes de maneira inteligente.  Podemos ver nisso nas duas surras homéricas que Naruto e Sasuke tomaram ao enfrentá-lo.

Isshiki pode não ser o vilão mais poderoso da série, isso é claro após ele ter sido praticamente morto por Kaguya . Mas certamente é o mais perigoso vilão da série.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e, entretanto, interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.