Artista recria poster de De Volta para o Futuro usando personagens de Dragon Ball, e o resultado é incrível

Trunks do Futuro está entre os personagens mais populares de toda a franquia Dragon Ball.

Não só ele foi introduzido da melhor maneira possível – ao cortar Mecha Freeza ao meio como se não fosse nada – como o arco que se iniciou com a sua chegada é considerado por muitos o melhor de todo Dragon Ball.

Como muitos de vocês já devem saber, Trunks do Futuro e a Saga de Cell como um todo, por exemplo, foram muito influenciados por O Exterminador do Futuro. Akira Toriyama sempre foi um grande fã de cinema, e portanto sempre se inspirava nos filmes que assistia enquanto criava Dragon Ball.

Mas e se a história de viagem no tempo de Trunks do Futuro tivesse sido diferente?

Foi pensando nisto que o artista lumlum_01 criou um crossover incrível entre Dragon Ball Z e De Volta Para o Futuro. Confira:

Como podem ver na imagem acima, Trunks assume o papel de Marty McFly no novo poster. Mas ao invés de estar vestindo sua jaqueta roxa e portando uma espada, o personagem está utilizando a jaqueta vermelha e a calça jeans de Marty. Não só isso, como Trunks também trocou a máquina do tempo da Corporação Cápsula por um belíssimo Delorean.

Naturalmente, o Doc Brown de Dragon Ball não poderia ser ninguém menos que Bulma, afinal, a mãe de Trunks é tão excêntrica e genial quanto Brown.

O que achou do pôster? Deixe nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.