Animal Crossing: New Horizons – Guia completo das Abóboras

As abóboras finalmente chegaram em Animal Crossing: New Horizons, então nós do Critical Hits decidimos fazer um guia sobre elas. Aqui, nós falaremos sobre como plantar abóboras, as diferentes cores que elas possuem e todas as receitas que elas tornam possíveis.

Guia completo de abóboras em Animal Crossing: New Horizons

Onde encontrar sementes de abóbora

É claro que, para plantar uma abóbora, você precisa de sementes de abóbora. E existem algumas maneiras de conseguir essas sementes. São elas:

  • Comprar sementes em Nook’s Cranny
  • Comprar elas de Leif quando ele aparecer
  • Pegar uma abóbora da ilha de um amigo, cavar um buraco e plantá-la

Independente de quem você comprar as suas sementes de abóbora, elas custarão 140 Bells, ou 700 Bells para cinco delas.

Que cores elas possuem

as abóboras exigem um pouco mais de cuidado do que as flores de Animal Crossing: New Horizons. E por mais que só exista um tipo de semente de abóbora, elas podem vir em quatro cores diferentes. Confira quais:

  • Laranja
  • Amarela
  • Branca
  • Verde

Cada um desses tipos de abóbora serve para receitas específicas e ainda não se sabe se a cor delas é randômica ou se é possível escolher estrategicamente a cor que uma abóbora terá antes de plantá-la.

Lembre-se: o ideal é regar as suas abóboras três vezes ao dia. Então, se você quiser fazer uma plantação de abóboras muito grande, sugerimos que você chame um ou mais amigos para ajudar você a dar conta do recado!

O que podemos fazer com elas

Com o Halloween chegando aí que tal decorar a sua ilha de acordo com o evento do mundo real? Bom, fazer isso é possível agora que as abóboras foram adicionadaso ao game. Isso porque com elas, você pode fazer vários itens decorativos com uma temática de Halloween! Confira quais itens são esses e o que você precisa para fabricá-los:

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no dia 20 de Março de 2020, exclusivamente para o Nintendo Switch.