Esta era a ideia original de Kishimoto para a introdução de Kakashi em Naruto

Kakashi Hatake desempenha um imenso papel em Naruto Shippuden, sendo não só responsável por fazer o papel de tutor de todo Time 7, mas também por auxiliar a Vila Oculta da Folha nos momentos em que ela mais precisava.

Masashi Kishimoto fez um belo trabalho com Kakashi, conseguindo com que ele alternasse nos papéis de tutor, amigo e, em algumas vezes, até mesmo de figura paterna para Naruto e Sasuke. Toda essa construção do personagem iniciou no momento em que ele foi inserido em Naruto, lá nos primeiros episódios da série clássica.

Mas e se eu te dissesse que os planos originais de Masashi Kishimoto eram bem diferentes?

Pois é, originalmente, era para Kakashi ter sido mostrado na série antes mesmo de Sasuke ou Sakura, logo no segundo capítulo. Ele apareceria de repente e anunciaria à Naruto que dali em diante faria o papel de Sensei de Naruto, de uma maneira bem “Kakashi”.

Mesmo sendo diferente da forma como conhecemos Kakashi originalmente, é provável que esta introdução alternativa não alterasse tanto a forma como víamos o personagem naquela época. Mesmo assim, é interessante perceber como os planos eram ligeiramente diferentes na ideia original, e que a aparição precoce de Kakashi provavelmente poderia estar relacionada à algum evento ou motivo especial.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade