Orochimaru foi um dos grandes vilões da história de Naruto, e ele fez muitas coisas terríveis durante a história, e o anime teve que fazer uma pequena mudança em relação ao mangá para amenizar um pouco uma das atrocidades que o Orochimaru cometeu.
Esta é uma mudança que o anime de Naruto fez para amenizar um ato terrível do Orochimaru
Tanto no mangá quanto no anime, Orochimaru fez muitos experimentos para tentar recriar o estilo madeira do primeiro Hokage, e para isso ele precisava de cobaias, que ele conseguiu simplesmente sequestrando elas.
Mas enquanto no anime ele sequestrou 6 jovens crianças para fazer isso (deixando apenas o Yamato como sobrevivente), no mangá ele na verdade sequestrou 6 bebês de poucos meses de idade. Essa mudança foi feita provavelmente para amenizar um pouco o ato terrível que ele fez, mas continua sendo assustador ele tirar 6 crianças do lar e matar quase todas elas.
Confira também:
- Afinal, a teoria de que Boruto seja o vilão da história faz sentido?
- Capítulo 56 de Boruto desmente teoria de fãs sobre a morte de Kurama
- Editor de One Piece fez revelação importante sobre o final do mangá
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história. No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Temari de Naruto.
No post de hoje, vimos a mudança que o anime de Naruto fez em relação ao Orochimaru.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.