Esta é a prova de que Naruto sempre amou Hinata e não Sakura

Apesar de muitos fãs já estarem plenamente acostumados com o relacionamento de Naruto e Hinata, outros ainda insistem que o casal é forçado e que talvez o sentimento venha “somente de um lado”. Hoje nós vamos tentar te convencer do contrário, e te mostrar como Naruto realmente ama Hinata.

 

 

Parte do argumento utilizado por quem defende que o relacionamento entre os dois é desbalanceado, sustenta-se no fato de que Hinata tem sentimentos por Naruto muito antes dele sequer notar ela como algo a mais do que uma simples colega de escola. O que é verdade.

Naruto passou boa parte de sua infância tentando impressionar todo mundo, e durante a fase clássica da série, foi totalmente apaixonado por Sakura. Contudo, ele não ignorava os sentimentos de Hinata naquela época, somente sequer sabia de sua existência e era ingênuo demais para acreditar que alguém pudesse sentir algo por ele.

Outro detalhe interessante é que tanto Hinata quanto Naruto tiveram suas infâncias destruídas pelo amargor de outras pessoas. Ambos tiveram de dar duro para conseguir o reconhecimento que obtiveram, e tanto um quanto o outro sabe o que é ser desprezado pelas pessoas que amam ou admiram.

O fato é que após se dar conta dos sentimentos de Hinata no arco de Pain, Naruto passou a enxerga-la de uma maneira totalmente diferente. Demorou algum tempo até que ele conseguisse entender tudo o que sentia, mas em Narut: The Last, vimos que ele realmente ama Hinata a ponto de realmente perder a cabeça quando ela foi raptada por Toneri, e declarar seus sentimentos por ela no final do filme.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade