Afinal, por que Sasuke sempre chamava Naruto de amigo mas nunca Sakura?

Sasuke e Sakura são um dos casais mais interessantes atualmente em Boruto: Naruto Next Generations. Mas apesar de serem bem próximos agora, por que lá atrás em Naruto Shippuden, Sasuke referia-se apenas à Naruto como sendo seu amigo?

Bem essa é uma questão um pouco complicada de explicar.

Durante muito tempo, Sasuke fez tudo que podia para reprimir os sentimentos que tinha de seu antigo time. Com o tempo – e insistência de Naruto, a amizade entre os dois foi crescendo de um jeito mais forte do que quando eles eram crianças, tão forte que chega a lembrar muito o sentimento que Sasuke tinha por Itachi.

O fato é que com o tempo, Sasuke passou a ver Naruto como um irmão.

E quanto à Sakura? Bem, é ai que a coisa complica. É difícil determinar o que Sakura representava para Sasuke quando ambos eram crianças. Apesar dos dois fazerem parte do mesmo time e de Sasuke se importar com a integridade física da colega, não podemos dizer que ele tinha qualquer consideração pela jovem Haruno.

Com o tempo, esse sentimento ficou mais acentuado, e Sasuke passou a ver Sakura apenas como um “inconveniente”. Tanto que já na luta contra Obito e Madara, mesmo Sakura dando motivos de sobra para provar seu valor, tudo que recebia do colega era apenas um sorriso simpático.

Foi só depois de algum tempo que a chave virou e Sasuke começou a perceber os verdadeiros sentimentos que tinha por Sakura. Tanto é que atualmente, Boruto: Naruto Next Generations se esforça ao máximo para tentar demonstrar o desenvolvimento da relação do casal.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade