Esta é a arma ninja mais inútil do universo de Naruto Shippuden

As armas ninjas de Naruto formam uma das partes mais importantes do mundo ninja. Apesar de quase nunca serem efetivas, vemos shurikens, kunais e pergaminhos serem usados em praticamente toda luta da obra.

Porém, existe uma arma ninja que consegue ser ainda pior do que todas as outras. Estamos falando do selo explosivo, uma arma que mesmo sendo muito poderosa na teoria, nunca teve efeito nenhum.

O selo explosivo funciona de uma maneira bastante simples, explodindo no momento que o usuário quiser após ser colado em determinado lugar. Entretanto, em todo Naruto e Naruto Shippuden, o selo explosivo foi efetivo em uma única situação.

Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Madara acaba colando um selo explosivo em um dos ninjas que ele está lutando contra, e a explosão é o suficiente para derrotá-lo. Nenhum outro personagem chegou a sofrer qualquer tipo considerável de dano por causa de um selo explosivo.

O único outro caso efetivo do selo explosivo também foi durante a Quarta Grande Guerra Ninja, quando Tobirama usou seu corpo imortal para criar e ativar selos explosivos indefinidamente. A arma só se tornou viável porque foi usada em uma quantidade absurda, muito além do que o normal.

Você acha que existe outra arma ninja que consiga ser pior que o selo explosivo? Deixe sua opinião nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade