InícioAnimeEsta é a morte mais triste da história de Chainsaw Man até...

Esta é a morte mais triste da história de Chainsaw Man até agora

A história de Chainsaw Man é cheia de reviravoltas e mortes de tirar o fôlego, e hoje vamos falar da mais triste que aconteceu até agora no mangá.

PUBLICIDADE

Lembrando que teremos grandes spoilers do mangá de Chainsaw Man abaixo!

Esta é a morte mais triste da história de Chainsaw Man até agora
Reprodução: Chainsaw Man
PUBLICIDADE

Esta é a morte mais triste da história de Chainsaw Man até agora

A morte de Aki por si só já seria triste. No entanto, quando combinado com a traição de Makima e sendo possuído pelo Demônio Arma, o responsável pela morte de sua família, isso puxa ainda mais as cordas do coração. A angústia não para por aí, pois vemos a luta pelas perspectivas de Denji e Aki.

Denji vê a realidade em que Aki está atirando em seus amigos e matando espectadores inocentes no processo, algo que esmagaria Aki. Para Aki, no entanto, tudo se desenrola como se ele fosse uma criança em uma guerra de bolas de neve. O jovem e sorridente Aki ri enquanto atira bola de neve após bola de neve, até mesmo comentando sobre como sua vida finalmente parece divertida pela primeira vez.

A justaposição do dia de inverno inocente e brilhante contra a realidade escura e sangrenta destaca o desgosto da trágica infância de Aki e sua morte devastadora. O capítulo termina quando Aki está sobre Denji ensanguentado, mas este confronto deprimente da Divisão 4 certamente vai ainda mais fundo. Por mais sombrias que as coisas pareçam para Aki, isso pode não ser o fim para ele. Demônios são seres que se apoderaram do cadáver de uma pessoa.

Embora ele não seja mais humano, ele poderia ter se tornado um demônio como Power, mas esse não era seu destino. A princípio, os gritos de Denji para Aki acordar e escapar não parecem alcançá-lo, mas conforme sua batalha devastadora continua, ferindo e matando inúmeros inocentes, algo em Aki muda. Ele vê Denji chorando e desiste da luta, permitindo que Denji o mate. No momento de sua morte, Aki se reencontrou com seu irmão, os dois retomando seu jogo de captura na vida após a morte. Esse senso de finalidade quando Aki finalmente encontra a paz, junto com os detalhes de seu testamento, sugere que Aki não retornará como um demônio. Finalmente ele encontrou o descanso e a resolução que procurava.

Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.