Esta é a capa de Naruto Shippuden que todos nós gostaríamos de ver!

Se você é um fã de Naruto, sabe que o nome “Uchiha” pode ser interpretado como leque de papel. Mas se você é um verdadeiro fã da série, sabe que este nome muitas vezes também significa problemas.

Muitos dos eventos mostrados em Naruto e Naruto Shippuden aconteceram graças à um empurrãozinho dado por um Uchiha que manipulava as cordas por trás do espetáculo. Mas também pudera, a história do clã não é nada fácil de entender e alguns de seus membros tem motivos de sobra para sentirem-se invocados.

Mas a verdade é que nós gostaríamos que no fim, todos se entendessem. Se colocássemos tudo na ponta do lápis, talvez perceberíamos que a maioria das tretas do mundo ninja é similar aos problemas do mundo real, onde ninguém tem razão depois de um tempo e a melhor saída é fazer as pazes e seguir em frente, sem ressentimentos.

Por isso a arte criada por kanzzzaki é tão marcante. Ela apresenta três gerações diferentes de Uchihas “fazendo as pazes” com seus rivais – sendo que a do meio seque tem relação com o ciclo de Indra/Ashura e é tão importante para a história quanto!

Infelizmente jamais vimos algo do tipo em uma das tantas capaz da Shonen Jump, mas esta homenagem de kanzzzaki serve para agradecer todos os bons momentos que vivemos graças à Naruto Shippuden.

Confira também:

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade