Returnal – Estas são as melhores armas do jogo

Em Returnal, você pode usar várias armas para eliminar os seus inimigos, mas você sabe quais são as melhores delas? Bom, provavelmente a resposta para essa pergunta é “não” (afinal, você está aqui). Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post apontando as melhores armas de Returnal!

Estas são as melhores armas de Returnal

Carabina Taquiomática

Essa é a arma mais próxima de um rifle de assalto que você verá em Returnal. A Carabina Taquiomática pode ter múltiplos modos de disparo como uma cadência de tido menor, mas com mais dano por disparo e um modo onde ela atira rapidamente enquanto você pressiona o gatilho. Essa arma é extremamente boa contra inimigos voadores e pode causar um bom dano independente da distância do alvo.

Blaster Spitmaw

Basicamente, essa arma se trata da espingarda do mundo de Returnal. Atirar sem mirar quando se está muito próximo dos inimigos e se movimentar bem enquanto usa ela pode funcionar bastante. Agora, você também pode mirar com ela e atingir alvos que estão um pouco mais distantes.

Lâmina Atropiana

Uma vez que você desbloquear essa espada, ela sempre estará com você. E caso você não saiba ou não tenha notado, ela é extremamente apelona contra inimigos menores, pois ela costuma eliminar de vez esses inimigos com apenas um acerto!

Chave de Eletropilão

Essa arma, que só pode ser desbloqueada quando você já estiver bem avançado em Returnal, definitivamente é uma das melhores do jogo! A Chave de Eletropilão lança projéteis que se grudam a inimigos ou superfícies e que causam dano com o tempo!

Em Returnal, você controla Selene, uma astronauta que acaba ficando presa num planeta misterioso e que precisa consertar a própria nave com o que ela encontrar neste planeta. Conforme você avança no jogo, você descobre que este local possui algum mistério que te faz voltar ao momento da sua queda toda vez que Selene morre, ou seja, você está preso a este lugar até que consiga escapar dele.

Returnal está disponível para PS5. Compre o jogo por aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade