La Casa de Papel – Resumo das 2 Temporadas (4 partes) da série

A minissérie La Casa de Papel tornou-se rapidamente um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix e você certamente vai querer um resumo das suas duas temporadas e quatro partes.

A história gira em torno de 8 pessoas que se reúnem para um assalto à Casa da Moeda da Espanha.

Hoje, falamos sobre o que aconteceu nas 4 partes que rolaram até hoje por lá!

La Casa de Papel – Resumo das 2 Temporadas (4 Partes)

1ª temporada

  • Ano: 2017
  • Parte 1 e 2

La Casa de Papel teve sua primeira temporada dividida em duas partes e começa com a formação de um grupo de assaltantes e sequestradores que pretendem assaltar a Casa da Moeda. Oito pessoas com diferentes especialidades são escolhidas pelo cabeça, o Professor. Tóquio, Berlim, Denver, Nairóbi, Rio, Oslo e Helsinque fazem parte do grupo – cada um com um nome-código de cidades ao redor do mundo.

Professor, o criador do plano, é um homem calculista e envergonhado, que reúne seus oito soldados por cinco meses em uma casa para planejar todos os detalhes do plano. Vestidos com macacões vermelhos e máscaras do pintor espanhol Salvador Dalí, o grupo de ladrões força 67 reféns a imprimirem 2.4 bilhões de euros, para depois fugirem por um túnel secreto.

O Professor é o responsável por auxiliar o grupo em um local fora da Casa da Moeda, longe da polícia e da inspetora Raquel. Nas partes 1 e 2, os oitos participantes do assalto passam por dificuldades para seguir as regras já definidas dentro da Casa da Moeda, enfrentando violência, isolamento, motim e muita falta de sono.

2ª temporada

  • Ano: 2019/2020
  • Parte 3 e 4

Cerca de três anos após o assalto na Casa da Moeda, os oito ladrões estão espalhados pelo mundo curtindo. Tóquio e Rio estão em uma ilha do Panamá, já que Denver e Mônica estão cuidando de seu filho na Indonésia. Porém, tudo muda quando Rio é capturado pela polícia Europol, com um telefone interceptado. Assim, o Professor resgata os antigos planos de Berlim de invadir o Banco da Espanha para forçar a Europol a libertar Rio.

Professor e Raquel juntam a gangue, incluindo Estocolmo, e mais três novos membros: Bogotá, Palermo e Marselha. Os ladrões vão novamente em uma aventura, tomando reféns e obtendo acesso aos segredos de ouro e de Estado. Diante da situação, a polícia, liderada por coronel Luis Tamayo e pela inspetora Alicia Sierra a liberar Rio para os ladrões.

E aí, o que você achou do resumo das duas temporadas e quatro partes de La Casa de Papel?

Confira também

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade