Categorias: Anime

Esses são os 12 personagens mais fortes de Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations

Naruto Shippuden foi um dos animes mais influentes da última década, e como todo fã tem sua lista de personagens mais fortes, nós também temos a nossa.

No post de hoje, é exatamente isso o que faremos, ranquearemos os personagens por força com os nossos argumentos e, claro, se você discordar, você tem todo o direito de fazer isso, mas a verdade é que nós estamos certos.

Confira a nossa lista abaixo:

12 – Nagato Pain

Pain pode estar baixo nessa lista, mas a verdade é que ele era forte tanto por causa do Rinnegan dele quanto por causa do segredo dos Seis Caminhos de Pain. No final das contas, ele acabou sendo derrotado tanto por Naruto em vida quanto por Itachi durante o Edo Tensei, e é exatamente por isso que ele acaba ocupando este lugar da nossa lista.

11 – Uchiha Itachi

Itachi venceu Pain em um combate direto durante a Quarta Guerra Ninja, e aparentemente sem grande esforço, já que ele sabia exatamente o que fazer para derrotar o adversário, o que significa que enquanto ele era um agente duplo de Konoha, ele aproveitou para estudar bastante o adversário e vencê-lo.

Além disso, obviamente ele estava debilitado na luta dele contra Sasuke, e infelizmente não chegamos a vê-lo usando todo o potencial dele em Naruto Shippuden.

10 – Tobirama Senju

Tobirama Senju foi responsável por criar a maioria dos jutsus de Konoha, como o Kage Bunshin no Jutsu e o Voo do Deus Trovão. Além disso, ele era conhecido como um dos melhores usuários do Estilo Água de todos os tempos.

Apesar de Hashirama ganhar o título de Deus dos Shinobi, Tobirama certamente merece ser levado em consideração, afinal, ele também era forte pra caramba.

9 – Jiraiya

O próprio Itachi admitiu que não conseguiria vencer Jiraiya num combate direto, por mais que reunisse diversos ninjas do nível dele e de Kisame. Ero Sennin ainda hoje em dia seria um ninja dos mais fortes do mundo, e a verdade é que ele só perdeu para Pain porque ele tentou aprender o segredo do adversário para contar para Konoha, senão ele ainda estaria vivo por aí aprontando das suas.

8 – Minato Namikaze

Minato era um verdadeiro prodígio que não só venceu Obito sem nenhuma informação sobre como o Mangekyo Sharingan dele funcionava (algo que Naruto e Kakashi levaram um bom tempo para entender mesmo usando o chakra do Kurama durante o combate) como venceu a maioria dos adversários que ele cruzou durante a Terceira Guerra Ninja, incluindo o Quarto Raikage e Killer Bee juntos, o que não é um feito para poucos.

Fora que ele também em sua forma Edo Tensei possuía o Chakra das Nove Caudas e ainda sabia usar o Modo Sábio. Antes de Hagoromo Otsutsuki dar parte do chakra dele para Naruto, Minato era mais forte até mesmo do que o filho, afinal, ele ainda contava com a poderosíssima técnica do Voo do Deus Trovão que ele aperfeiçoou após a criação dela por Tobirama.

7 – Hashirama Senju

O deus dos Shinobis certamente merece um lugar de destaque no Top 10 dos ninjas, e apesar da luta dele contra Madara quando ambos estavam como Reincarnações Impuras tenha sido um tanto sem graça, ele em vida conseguiu feitos impressionantes, como derrotar não só Madara, mas Madara e a Raposa de Nove Caudas sozinho sem a ajuda de outras bestas de caudas e afins.

Agora só falta o Kishimoto explicar como que ele morreu, afinal esse é um dos grandes mistérios não explicados do anime.

6 – Obito (apenas como Jynchuuriki das 10 caudas)

Obito não chegava a ser um vilão extremamente forte em sua forma base, e ele realmente só ganhou poder após absorver o Chakra das 10 Caudas, mas ainda assim, a combinação dos poderes de Sasuke e Naruto foi o suficiente para vencê-lo. Forte, porém alguém muito pior logo apareceria.

5 – Momoshiki Otsutsuki (após absorver Kinshiki)

Momoshiki Otsutsuki é o vilão que Naruto e Sasuke estão combatendo atualmente em Boruto: Naruto Next Generations, e apesar dele não ser o pior que eles já viram, a habilidade dele de absorver Jutsus realmente acaba dificultando as coisas.

Segundo a versão em livro do filme Boruto: Naruto the Movie, até mesmo Sasuke ou Naruto sozinho conseguiriam vencê-lo no estágio atual do poder deles, então ele não ultrapassa tantas posições assim na lista.

4 – Uchiha Madara

Madara era um personagem tão apelão que o próprio Masashi Kishimoto não sabia como Naruto e Sasuke iriam vencê-lo, e se não fosse por Hagoromo Otsutsuki, isso realmente não teria acontecido. Não fosse a existência de Kaguya, ele provavelmente seria o mais forte vilão que já apareceu em Naruto Shippuden.

3 – Uchiha Sasuke

Sasuke provavelmente conseguiria vencer Madara sozinho após ganhar metade do chakra de Hagoromo Otsutsuki, assim como Naruto, e ele só não está empatado com Naruto na lista porque Naruto tem um chakra tão grande que ele consegue vencer praticamente qualquer adversário pelo cansaço, mas o Mangekyo Sharingan Eterno combinado com o Rinnegan de Sasuke são uma combinação realmente mortal que o coloca como um dos ninjas mais poderosos que já existiu.

2 – Uzumaki Naruto

Naruto provavelmente é o mortal mais forte vivo atualmente no universo de Boruto: Naruto Next Generations. Além de possuir um chakra imenso dele mesmo, ele ainda conta com Kurama e com o Modo sábio, fora o chakra dos Seis Caminhos dado a ele por Hagoromo Otsutsuki.

Com o passar do tempo, Naruto tornou-se um bom estrategista, e muito mais paciente e inteligente nos combates do que a versão mais jovem dele.

Ainda por cima, especula-se que ele possa usar jutsus de madeira do Estilo Mokuton graças à prótese com células de Hashirama que Tsunade deu a ele.

Ou seja, Naruto é o pacote completo.

1 – Kaguya Otsutsuki

A progenitora do Chakra foi o ser mais forte que já pisou no mundo de Naruto Shippuden, e a verdade é que Naruto e Sasuke sozinhos não teriam conseguido vencê-la, e os dois só derrotaram ela graças à ajuda de Kakashi (num momento que realmente foi mais para ele vencer a crise de confiança dele) e de Sakura (que no fim provou que não era inútil).

Isso é o suficiente para colocá-la no topo.

E vocês, concordam ou não com a lista? Deixem seus comentários!

Este website utiliza cookies