7 Vezes em que a Akatsuki quase conseguiu vencer em Naruto

A Akatsuki é o maior grupo de vilões de toda a história de Naruto, e algumas vezes faltou pouco para conseguirem vencer e atingir seus objetivos insanos.

O grupo é o principal antagonista da história de Naruto. Seus planos eram tão bons que algumas vezes eles quase acabaram mesmo com o mundo e faltou pouco para obter sucesso. Por isso hoje iremos listar 7 vezes em que eles quase conseguiram ganhar em Naruto.

7 Vezes em que a Akatsuki quase conseguiu vencer em Naruto

Segue a lista abaixo:

Pain quase conseguiu destruir toda a vila da folha

Pain queria que todos entendessem a dor, e ele chegou a devastar a vila da folha. Por sorte Naruto apareceu e conseguiu salvar o que ainda restava da vila, com isso os danos dele não foram permanentes.

Eles ressuscitaram Kaguya Otsutsuki

Este não é realmente um objetivo de toda a organização Akatsuki, mas dado que toda a organização foi fundada por Madara devido a uma manipulação do Zetsu Negro, de certa forma, é a primeira e única intenção que eles têm. Kaguya foi ressuscitada e por muito pouco ela não conseguiu conquistar seu objetivo.

Também ressuscitaram o Madara

Obito revive Madara parcialmente para adicionar sua força à da Akatsuki durante a guerra ninja. Apesar de Madara nesse ponto ainda não ter o sharingan ou rinnegan, ele foi uma grande ameaça e quase acabou com tudo naquele momento.

Eles enviaram o Sasuke para lutar contra os cinco Kages

Sasuke se junta brevemente à Akatsuki após a morte de seu irmão, já que agora acredita que a destruição de Konoha é verdadeiramente necessária para ele obter sua vingança pela morte do clã Uchiha. Apesar do Sasuke ser forte, ele não consegue matar os Kages como a Akatsuki queria, e isso leva aos eventos da grande guerra ninja.

Eles criaram o dez caudas

A Akatsuki conseguiu trazer o dez caudas a vida, que é a besta de cauda mais aterrorizante de todas. E eles usaram o poder da dez caudas para conjurar o Tsukuyomi infinito.

Sasori quase matou Kankuro

Sasori esfaqueou o kankuro e o deixou para morrer na areia. Se não fosse pelos conhecimentos avançados de medicina da Sakura, Kankuro certamente não teria sobrevivido a batalha.

Eles conseguiram ativar o Tsukuyomi infinito

O plano do olho da lua do Madara é o motivo original de toda a Akatsuki existir, e isso envolve ativar o Tsukuyomi infinito. E eles de fato conseguiram isso e quase acabaram com tudo em Naruto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade