Essa arte de Hidan de Naruto Shippuden como samurai ficou incrível

Você já se perguntou como seria o visual de Hidan de Naruto Shippuden se ele fosse um samurai? Bom, o usuário do Reddit conhecido como Rebbbbin se fez essa pergunta e decidiu fazer uma arte para compartilhar com todos como ele acha que seria o visual do membro da Akatsuki.

Confira também:

Como você já sabe, artes relacionadas a Naruto Shippuden surgem com uma frequência absurdamente alta na internet. Mas acontece que várias delas são incríveis ao nível de nós compartilharmos elas aqui com vocês! E esse é o caso do “Hidan samurai”.

Arte que mostra Hidan de Naruto Shippuden como um samurai é simplesmente impressionante

Logo abaixo você pode conferir a arte de Rebbbbin que mostra como Hidan seria se ele fosse um samurai.

Ao olharmos para a arte, podemos perceber logo de cara que ela não possui o mesmo traço que o anime. Mas mesmo assim, ela continua sendo incrível levando em consideração o nível de detalhe, o traço e as cores que ela carrega. Além disso, podemos perceber que a adaptação do personagem para um visual de samurai foi ótima. Isso porque o manto da Akatsuki foi substituído por uma roupa característica dos guerreiros japoneses, mas que ainda carrega as nuvens vermelhas.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade