Entenda o motivo de Naruto ser o único Jinchuuriki a possuir um modo de chakra em Naruto Shippuden

No mundo de Naruto Shippuden, existem nove criaturas gigantescas com poderes absurdos chamadas de Bestas com Cauda. Estas criaturas são distribuídas entre as aldeias ocultas para balancear o nível de poder entre elas e diminuir a chance de guerras acontecerem.

Por serem extremamente poderosas e as vezes nocivas para a vida humana, as Bestas com Cauda precisam ser seladas dentro do corpo de um ninja, que a partir de então se torna um Jinchuuriki.

Mas entre todos Jinchuuriki, apenas Naruto tem um modo de chakra especial derivado de sua Besta com Cauda.

O protagonista é capaz de utilizar o chakra de Kurama, a Raposa de Nove Caudas, como uma espécie de manto que envolve todo o seu corpo e lhe dá habilidades únicas.

E apesar da maioria dos outros Jinchuurikis terem muitos mais experiência que Naruto, nenhum deles foi capaz de atingir um modo como este. Qual seria o motivo disto?

Primeiramente, Naruto foi o único Jinchuuriki a remover o selo de sua Besta com Cauda e subjugá-la dentro de si, roubando todo o chakra dela antes de selá-la novamente.

Outra razão se deve ao poder especial de cada Besta com Cauda. Cada uma das bestas com caudas parece ter um poder especial, como controle de areia, lava, e etc.

Kurama, por outro lado, parece ter como seu poder especial quantidades monstruosas de chakra que, quando tomadas pelo seu jinchuuriki, acabam gerando a transformação usada por Naruto.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies