Warzone – Como corrigir o Código de Erro 8192

Muitos jogadores de Call of Duty Warzone estão se deparando com o erro 8192, que está deixando várias pessoas confusas. Isso porque o erro nunca foi visto antes, mas existe uma solução para ele, e é exatamente sobre isso que nós vamos falar nesse post!

O motivo pelo qual tantos jogadores estão confusos e esse erro nunca ter sido visto antes, é que ele chegou junto com a quarta temporada do de Warzone.

Como corrigir o erro 8192 de Call of Duty Warzone

Considerando o efeito dessa falha, podemos dizer que o culpado por esse erro acontecer não é o jogador, mas sim a conexão com os servidores. Então isso quer dizer que há uma alternativa para solucionar esse erro.

A primeira coisa que nós recomendamos que você faça é reiniciar o seu modem ou máquina e tentar entrar no jogo. Esse método não é milagroso e há uma parcela de chance de que ele não funcione com você.

Os desenvolvedores do jogo afirmaram estar trabalhando em uma solução definitiva para o erro, mas o problema aqui é o número de jogadores ativos no jogo. Isso faz com que os servidores crashem e impede que todos entrem no jogo ao mesmo tempo.

Call of Duty: Warzone foi disponibilizado gratuitamente em 10 de março de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Battle.net.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Call of Duty: Warzone. Embora seja um Battle Royale como muitos outros, esta nova vertente da franquia traz consigo alguns detalhes peculiares – como vantagens e outros atributos. Sendo assim, conhecer as armas e os vários locais do mapa pode se provar um grande auxílio durante as partidas.

Este website utiliza cookies