Call of Duty: Black Ops Cold War terá forte integração com Warzone

Embora seja comumente anunciado em torno de Abril, Maio ou Junho, até o momento não tivemos notícias oficiais sobre o próximo Call of Duty. Múltiplos vazamentos e relatos indicaram que o game será uma nova representação da vertente Black Ops, desta vez intitulado Black Ops Cold War. Infelizmente, a Activision segue sem sequer reconhecer os vazamentos, e por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre o novo game da franquia.

Dito isso, uma recente reunião com investidores da Activision trouxe um pouco mais de detalhes sobre o que podemos esperar do próximo game. E como os jogadores e fãs já imaginavam, o próximo Call of Duty terá uma forte integração com o gratuito Warzone, se tratando de conteúdo específico e outros elementos. Durante a reunião, Rob Kostich – presidente da Activision – comentou que Warzone desempenha um papel importante ao lado dos jogos narrativos da franquia – como Modern Warfare.

O que você deve esperar é que façamos uma integração muito estreita entre os dois. Modern Warfare e Warzone estão obviamente muito conectados. Talvez isso seja realmente importante para a base de jogadores…” disse Kostich.

Kostich segue seu relato, e menciona que a Activision planeja realizar o mesmo com os próximos jogos que forem anunciados.

Sendo assim, cada Call of Duty novo representará uma nova gama de atualizações e conteúdo inédito para o modo Warzone. Além de armas, trajes e placas diferentes, também podemos esperar pela chegada de personagens derivados de cada nova história que os estúdios apresentarem. Por exemplo, testemunhamos o retorno de Ghost em Warzone, e certamente, este não será o único personagem “clássico” que veremos.

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo anúncio oficial do próximo Call of Duty. Ao que tudo indica, a Activision apresentará seu novo projeto em torno do dia 10 de Agosto, realizando uma exibição única e inédita.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.