My Hero Academia – Fã viraliza ao mostrar academia temática caseira

Seja nos mangás ou sua adaptação em anime, My Hero Academia está mais uma vez nos holofotes, graças ao arco atual que decorre em ambas as mídias. Apesar do anime cobrir um período distante se comparado aos mangás, nos dois casos, temos encontrado momentos épicos e embates ferozes entre os heróis e vilões da obra.

Em função de sua popularidade, My Hero Academia tem atraído fãs ao redor do mundo. Tal movimento nas mídias deriva não somente do anime e mangá, como também produtos físicos, jogos e outros. Com o interesse pela obra cada vez maior, é natural nos depararmos com demonstrações de afeto por parte dos fãs. Desde cosplays até mesmo ilustrações e produtos caseiros, é possível encontrar múltiplas formas de homenagem que se enquadram em entusiasmo.

Dito isso, outro fã se destacou por sua devoção à My Hero Academia, mas desta vez, não se trata de uma representação habitual. Em sua residência, o usuário Lightemup63 (do Reddit), transformou sua academia pessoal em um espaço de treino tematizado, sendo Boku No Hero a obra homenageada.

Logo abaixo você pode conferir uma imagem que representa a decoração customizada.

Uma bandeira baseada no personagem Mirio Togata (conhecido formalmente como Lemillion) e outro pôster onde All Mighty está como destaque, estampam a parede com equipamentos. Figuras de ação também ilustram o local, denotando que se trata de uma “academia caseira“. Primordialmente bem feita, diga-se de passagem. Tal homenagem foi largamente elogiada no Reddit, despertando o desejo de outros fãs realizarem o mesmo tipo de decoração. Além disso, a presença de All Mighty e Lemillion concedem um toque de motivação bastante bem-vindo.

Atualmente, o mangá de My Hero Academia desenrola o arco da guerra contra a Frente de Liberação Paranormal. Sobretudo, você pode conferir mais detalhes sobre a obra – tanto anime, quanto mangá – clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies