Eren apareceu no episódio 2 da Temporada 4 de Shingeki no Kyojin e muitos fãs não perceberam

Eren apareceu no segundo episódio da quarta temporada de Shingeki no Kyojin e poucos fãs perceberam isso. Pois foi uma aparição tão discreta que se você não acompanha o mangá, é realmente difícil perceber ele.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers do anime de Attack on Titan. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Eren fez uma pequena aparição na quarta temporada de Shingeki no Kyojin e poucos fãs notaram

O segundo episódio da quarta temporada foi mais focado na construção dos novos personagens e de Marley, que é um elemento totalmente novo na história do anime. Os fãs estão sentindo falta dos personagens já conhecidos, mas Eren teve uma pequena participação nesse episódio.

É realmente bem difícil notar ele, e vai ser uma grande revelação nos próximos episódios, então caso você não tenha lido o mangá ou não queira estragar a surpresa é bom parar de ler o texto por aqui, o aviso foi dado.

Em um momento do episódio o Falco interage e ajuda alguns dos traumatizados pela guerra. Um deles o Falco interage mais e até mesmo conserta a braçadeira dele que estava do lado errado. O rosto dele não pode ser visto com clareza, mas o semblante não parece familiar?

Eren está infiltrado entre os refugiados da guerra dentro de Marley e pronto para agir de alguma maneira ali dentro, veremos mais dele interagindo com o Falco nos próximos episódios.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade