Boruto 53 – Como ler o mangá online

O capítulo 53 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para leitura na internet de graça.

Neste mês, veremos a luta entre Boruto, agora possuído por Momoshiki Otsutsuki, contra Isshiki Otsutsuki e também o destino de Naruto após usar o Modo Bárion.

Ler o Capítulo 53 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Para ler o capítulo 53 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations de forma totalmente gratuita, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, e isso pode ser feito por meio deste link.

Esta é a versão em inglês do capítulo, ou seja, com tradução oficial vinda direta do japonês.

Para ler a versão do capítulo com os diálogos em espanhol, acesse esse link. Esta também é a versão traduzida pela Shonen Jump, ou seja, a tradução oficial do capítulo.

Vale ressaltar, entretanto, que o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português. A única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições físicas da Panini.

Há um rumor, entretanto, de que o Mangá Plus ganhará uma versão em português em breve. Dessa forma, torçamos para que este rumor seja verdade.

Dessa forma, para acompanhar o Capítulo 53 de Boruto: Naruto Next Generations em português, você tem que esperar a edição física correspondente do mangá ser lançada. Isto deve acontecer em breve, já que a Panini praticamente alcançou a publicação de volumes japoneses de Boruto.

O que você achou do capítulo?

Confira nossa Análise de Boruto 53

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

O anime no qual o mangá de Boruto é baseado pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

No post de hoje, trouxemos o link para leitura do capítulo 53 de Boruto: Naruto Next Generations.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade