Episódio dessa semana de My Hero Academia trouxe o retorno de All For One

Embora tenha sido derrotado e preso na batalha de Kamino, a sobra de All For One ainda continua pairando sobre o mundo de My Hero Academia, principalmente pela quase certeza dos fãs que em algum momento o vilão conseguirá se libertar.

Agora, coma a liberação do episódio 87 da adaptação em anime da obra, tivemos uma breve e aterrorizante aparição de All For One, que mesmo preso no Tártaro ainda exala toda a sua confiança de que isso também faz parte do seu grande plano.

Dando um pouco mais de contexto, logo no começo do episódio tivemos o retorno do nosso querido grupo Wild, Wild Pussycats, que foram fazer uma breve visita aos alunos da Classe 1-A para anunciaram que estão saindo do hiato e finalmente voltarão à ativa.

No entanto, embora a Ragdoll também retorne com o grupo, ela acabará ajudando eles no escritório, já que a sua Individualidade foi roubada pelo All For One. Quando tocam nesse assunto, as Pussycats também afirmam que receberam uma mensagem do Tártaro sobre o All For One, com ele afirmando que possui o “mau hábito” de aceitar a Quirk de qualquer pessoa e guardá-la para si.

Assim, em um tom irônico, vemos All For One dizendo que até deseja devolver a Individualidade para as outras pessoas, mas que para isso ele precisaria utilizar a sua própria Quirk. Também é informado que a polícia ainda está investigando para descobrir quais Individualidades o vilão roubou.

Mas enquanto All For One é um problema para o futuro, no final do episódio vemos que Hawks e Endeavor terão que lidar com uma ameaça bem mais imediata após o ataque do Nomu High-End.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...