Episódio dessa semana de Boruto conta com um chocante sequestro

Adentrando no clímax do arco dos Bandidos Mujina, o episódio 150 do anime de Boruto: Naruto Next Generations adaptou um dos momentos mais tensos do mangá, quando o jovem Tento, o filho do atual daimyo do País do Fogo, acaba sendo sequestrado pela gangue de vilões.

Após Shojoji ter matado Yamaoko e assumido o seu corpo, ele facilmente conseguiu raptar Tento, o colocando como refém para chantagear o seu pai. No entanto, embora as exigências de Shojoji para soltar o garoto fossem 500 milhões em dinheiro e a liberdade de todos os presos no Castelo Hozuki, o seu verdadeiro plano é ainda mais macabro.

Embora Tento consiga uma shuriken e ameace tirar a própria vida caso eles não o libertarem, Shojoji rapidamente consegue o impedir, revelando que a sua intenção realmente nunca foi realizar essa troca, já que ele iria “devorar” Tento com a sua Técnica do Clone Cadáver e assumir o corpo do garoto.

Assim, Shojoji planejava se aproximar do daimyo do País do Fogo para também devorá-lo e substituí-lo, o tornando assim o principal governante do país e permitindo que a sua gangue atuasse livremente.

Felizmente, quando Shojoji já estava perto de engolir Tento, Boruto chega no momento exato para salvar o garoto e confrontar os vilão. Enquanto isso, Mitsuki e Sarada também parecem bastante preocupados com essa ausência misteriosa de Boruto, e provavelmente devem ir atrás de ajudar o seu amigo.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade