Capítulo 976 de One Piece trouxe o aguardado retorno de um certo personagem

O capítulo 976 de One Piece será lançado oficialmente neste domingo (05/04) mas como sempre, uma versão prévia já foi disponibilizada e com ela nós podemos acompanhar os eventos que antecedem a invasão dos samurais à Onigashima.

Durante o capítulo vimos Denjiro finalmente se reunir com os samurais e também vimos que um certo personagem fez seu aguardado retorno, aumentando ainda mais a força da aliança que busca derrubar Kaido e Orochi.

Atenção! Spoilers abaixo!

Após se reunirem com Denjiro, os samurais e seus aliados passaram a ser atacados pelo terceiro e último navio do bando de Kaido, sendo afundados um por um graças à um canhão de longa distância que os vilões possuíam.

E eis que ELE chega para salvar a todos:

Já posso até ouvir o “Luffy-kun”

Sim, meus amigos, Jinbe está de volta e bem a tempo de juntar-se à luta. Não somente isso, Jinbe foi oficializado como o timoneiro dos Chapéus de Palha, ou seja, ele agora é um membro oficial da tripulação de Luffy.

Agora só nos resta saber como ele foi capaz de escapar de Big Mom e se ele trouxe mais aliados para ajudar nesta batalha.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por