Adaptando atualmente o arco dos Bandidos Mujina, o anime de Boruto: Naruto Next Generations tem feito diversas adições bem interessantes em comparação ao material original do mangá.
Com Boruto, Sarada e Mitsuki inicialmente se infiltrando no Castelo Houzuki com o objetivo de proteger Kokuri, um ex-membro dos Bandidos Mujina, os três jovens ninjas acabaram desconfiando que o próprio Kokuri também estava escondendo algum segredo, especificamente sobre o dinheiro que ele tinha tomada da gangue.
Para resolverem mais esse mistério, no episódio 144 vimos que Boruto conseguiu levar Kokuri para a biblioteca da prisão, e sem ele perceber Sarada conseguiu utilizar o seu Sharingan para colocá-lo em um Genjutsu, que simulou a situação de Boruto quase sendo morto por Tsukiyo, o número dois dos Bandidos Mujina.
Sem saber que tudo não passava de uma ilusão, Kokuri confessa que logo após pegar o dinheiro da gangue também se sentiu culpado e resolveu doar tudo para um hospital, que posteriormente sabemos que é justamente o hospital onde a irmã de Kamata estava internada.
Além de essa situação ter sido resolvida, foi bem impressionante observar Sarada lançando o seu Genjutsu com bastante precisão e até certa facilidade, que sem dúvida deixaria o seu pai e tio orgulhosos.
- Novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations gera alguns questionamentos sobre o Chidori de Sarada
- Afinal, Sarada está livre da Maldição do Ódio dos Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations?
Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.