Categorias: Anime

Episódio de Attack on Titan conquista posição do Top 10 de todos os tempos no IMDB

Recentemente, o episódio Herói de Attack on Titan, recebeu um “10 perfeito” no IMDB (Internet Movie Database). Esse site em particular é um dos mais acessados por pessoas que buscam saber mais sobre filmes e produções de televisão, pois o IMBD dá notas às produções e muitos julgam por essas se elas valem a pena ou não serem assistidas.

O fato de um episódio de Attack on Titan ter recebido nota 10 no IMDB é simplesmente incrível, considerando que pouquíssimas produções como Breaking Bad e Mr. Robot já conseguiram alcançar essa façanha.

Afinal, porque um episódio de Attack on Titan recebeu nota 10 no IMDB?

O episódio Herói foi lançado no dia 27 de maio do ano passado e automaticamente se tornou um dos episódios da terceira temporada favoritos entre os fãs de Attack on Titan.

Caso você não tenha assistido esse episódio e não faz a menor ideia do porque ele foi tão bem avaliado, fique sabendo que em Herói, a Tropa de Exploração se vê em um desafio simplesmente insano de derrotar o Titã Bestial, o Titã Colossal e o Titã Encouraçado, respectivamente.

Dito isso, podemos saber logo de cara que o episódio é facilmente um dos episódios mais tensos do anime até hoje.

O usuário da Reddit conhecido como CEZMark compartilhou a notícia sobre o episódio Herói de Attack on Titan ter recebido nota 10 no IMDB, confira:

Sobre o episódio Herói

Antes de falarmos sobre o episódio, é importante saber que esse tópico contém spoilers! Então leia por sua própria conta e risco!

Com quase toda a Tropa de Exploração erradicada, apenas uma das pessoas mais perigosas do mundo tem chance de deter o Titã Bestial. Com o restante da tropa se sacrificando para que o Capitão Levi tenha uma chance de realizar o improvável.

Levi não consegue eliminar de uma vez por todas o Titã Bestial, mas o Capitão dá esperança à humanidade ao conseguir incapacitar a criatura.

Enquanto isso, outros integrantes da tropa lutam para deter o Titã Encouraçado e vários outros titãs comuns enquanto Armin se sacrifica em prol de derrotar Berthold, o atual dono dos poderos do Titã Colossal.

Claro, Armin não morre nesse momento e foi escolhido para receber os poderes do titã, mas esse episódio fez parecer com que o melhor amigo de Erwin estava quase passando dessa para uma melhor.

E aí, o que você achou do episódio Herói da terceira temporada de Attack on Titan? Comente aqui embaixo!

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies