Categorias: Anime

Episódio 933 de One Piece trouxe uma impressionante luta de Zoro

Enquanto Luffy continua na disputa do Inferno Sumô de Queen, o episódio 933 do anime de One Piece também trouxe bastante destaque para Zoro, que atualmente está em busca de recuperar a sua Shusui que foi roubada, o levando a confrontar um misterioso colecionador de armas chamado Onimaru.

No entanto, a luta dos dois acaba sendo interrompida quando Zoro percebe duas mulheres gritando por socorro e aparentemente fugindo de alguém. Imediatamente, o nosso querido espadachim pula para defendê-las e no momento certo consegue aparar o golpe de Kamazo, um dos assassinos que trabalha para Orochi.

Mesmo ainda não entendendo totalmente a situação, Zoro promete que irá protegê-las, pedindo em troca apenas comida e saquê. Assim, o combate já começa bastante intenso, com Zoro tendo certa dificuldade para defender os golpes giratórios do assassino, que ficaram ainda mais intensos graças ao excelente trabalho de animação desse episódio.

Vendo que Kamazo não seria derrotado assim tão facilmente, o episódio termina mostrando Zoro removendo o seu haori e indicando que agora ele finalmente começará a lutar a sério.

Outro ponto interessante de se notar nesse episódio é que fomos relembrados da origem da Shusui, que é considerada um tesouro de Wano e foi empunhada originalmente por Ryuma, que conhecemos ainda durante o arco de Thriller Bark tendo sido transformando em um General Zumbi por Hogback.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies