PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Tanjiro consegue usar mais de uma respiração em Demon...

Entenda por que Tanjiro consegue usar mais de uma respiração em Demon Slayer

Ao longo da história de Demon Slayer, nós vimos que Tanjiro foi capaz de utilizar mais de um tipo de respiração ao mesmo tempo, algo bem raro entre os caçadores de demônios. Mas afinal, por que ele consegue fazer isso?

PUBLICIDADE
Entenda por que Tanjiro consegue usar mais de uma respiração em Demon Slayer
Tanjiro – Reprodução: Demon Slayer

Entenda por que Tanjiro consegue usar mais de uma respiração em Demon Slayer

A linhagem Kamado realmente aprendeu a respiração do Sol e o transmitiu a cada geração. Sumiyoshi Kamado é o avô de Tanjiro e Nezuko. Ele foi salvo por Yoriichi Tsugikuni, um amigo próximo que desenvolveu a respiração do Sol por conta própria.

PUBLICIDADE

Yoriichi ensinou a respiração do Sol e a Dança do Deus do Fogo para Sumiyoshi, que ele então passou para seu filho, Tanjuro, junto com os brincos de Yoriichi. Tanjiro acaba aprendendo sobre a conexão de sua família com a respiração do Sol e acaba aprendendo por si mesmo.

Acontece que é muito raro um caçador de demônios conseguir dominar duas respirações, e isso só é possível quando ele conhece a respiração original (a do sol), que é o caso de Tanjiro. Ele treinou para dominar a respiração da água, e posteriormente utilizou a Hinokami Kagura (respiração do sol).

tanjiro
Tanjiro e Kanao – Reprodução: Demon Slayer

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.