O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super teve um grande foco no passado do Bardock, e nós vimos que ele foi uma pessoa gentil e acabou salvando Granola e sua mãe da morte certa.
Entenda por que o Bardock salvou o Granola em Dragon Ball Super 77
O capítulo mergulha em um flashback onde Monaito revela como ele e Granolah sobreviveram ao ataque dos Saiyajins e das forças de Freeza. Como revelado anteriormente, Bardock era o Saiyajin que encurralou Granolah e sua mãe, mas Granolah desmaiou antes de ver o que aconteceu a seguir. Quando os Saiyajins se transformam de volta de suas formas de Macaco, Bardock olha mais de perto a mãe assustada e seu filho e lembra de quando ele viu Gine e seu filho recém-nascido, que ele chamou de Kakaroto.
Ver os dois despertou um pouco da natureza bondosa de Bardock, e parece que ver os dois juntos é o que o fez decidir salvá-los. Ele estava pensando em seu próprio filho e, portanto, isso o faz pensar na vida de outras pessoas também. É uma coisa interessante, já que ver a bondade crescendo dentro de sua família faz você estender isso para as pessoas ao seu redor também.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
No post de hoje, vimos mais sobre o Bardock em Dragon Ball Super 77.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.