Entenda por que Naruto não lutou com todas as forças contra Sasuke no Vale do Fim em Naruto Shippuden

A luta final entre Naruto e Sasuke foi um dos momentos mais esperados pelos fãs da série, uma vez que praticamente deu a oportunidade de uma revanche para Naruto, ao mesmo tempo que deu a oportunidade dos dois personagens medirem forças novamente agora que tinham desabrochado completamente como ninjas.

O problema é que Sasuke e Naruto tinham objetivos bem diferentes naquele momento. Sasuke tinha entrado na disputa com tudo, disposto a provar que de fato era o mais poderoso. Mas será que Naruto lutou com todas as forças contra o melhor amigo?

A resposta é não. Naruto na verdade deu uma boa segurada para não acabar matando Sasuke no meio da confusão. Isso não quer dizer que a diferença de poder entre os dois fosse absurda ao ponto de Naruto sentir-se confortável em simplesmente não usar seu total poder no confronto. Só que ele seguia a filosofia de Ashura e estava disposto a convencer Sasuke a retornar à Konha na paz.

O problema é que Naruto precisava cumprir seu objetivo e evitar ser morto ao mesmo tempo! Por isso, ele também acabou precisando usar alguns jutsus bem poderosos como o Rasenshuriken das Bestas de Cauda.

Vale lembrar ainda que tanto Sasuke quanto Naruto não estavam completamente recuperados das lutas contra Obito, Madara e Kaguya, e que tudo isso afetou diretamente o desempenho de ambos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade