Going Medieval – Como cozinhar comida no jogo

Se você quiser se dar bem em Going Medieval, você deve saber que a comida é simplesmente fundamental. Então, você deve manter os seus colonos alimentados, e a maneira mais fácil de fazer isso é cozinhando.

Como cozinhar comida em Going Medieval

Para preparar alimentos como carne cozida, você precisará de uma fogueira. E para obter uma você deve acessar a guia de produção e clicando nela.

No entanto, você também precisará construir uma mesa de açougue para que seus colonos possam preparar a carne que você caça para ser cozida. Você também pode construir essa mesa por meio da aba de de produção.

Depois de obter esses dois recursos, dê alguns minutos para que alguém chegue e construa cada estação. Quando isso acontecer, clique na estação e inicie uma produção dependendo de seus suprimentos. Além disso, para acelerar a produção de carne, certifique-se de ter um colono definido com alta prioridade para cozinhar. Isso enviará um colono para cozinhar carne para seu povo o mais rápido possível, sem demora, contanto que você os tenha configurado para isso.

Certifique-se de recusar qualquer outro trabalho se quiser que o aldeão se concentre na comida por completo em Going Medieval. Além disso, certifique-se de que ele também tenha um nível de habilidade decente na culinária.

Conforme você avança no jogo, também será capaz de descobrir melhores maneiras de cozinhar sua comida em Going Medieval, como defumar e cozinhar refeições luxuosas em uma lareira de tijolos e pedra calcária.

Going Medieval está disponível para PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade