Anime

Entenda por que Kuririn não tem nariz em Dragon Ball Z

Kuririn pode não ser um dos personagens mais poderosos atualmente em Dragon Ball Super, mas com certeza é um dos mais queridos já que está presente na série desde os tempos clássicos.

Além da imensa cabeçona careca do personagem, se você parar para analisar com calma, se dará conta que Kuririn também não tem nariz! E o mais impressionante de tudo é o motivo por trás disso.

Kuririn e seu nariz invisível – Reprodução: Dragon Ball Super

Quem deu a explicação para isso foi o próprio criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Ao ser questionado sobre os motivos pelos quais Kuririn não tem nariz, Toriyama ficou em silencio durante uns instantes e finalmente revelou:

“Kuririn possuí uma peculiaridade física que lhe permite respirar pelo nariz”.

Pois é, ele meteu essa mesmo. Obviamente que a declaração foi dada em tom de brincadeira, já que a “falta de nariz” de Kuririn é na verdade um efeito visual. Algumas cenas da série já mostraram o nariz de Kuririn, como na imagem abaixo.

Kuririn de perfil, mostrando o nariz – Reprodução: Dragon Ball Z.

Portanto, não se preocupe pois Kuririn não é nem um alienígena, nem um anfíbio. O personagem sempre teve nariz, apesar deste quase nunca aparecer.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade