Games

Sonic the Hedgehog – Como Obter as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald)

Para conseguir as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald) de Sonic the Hedgehog, você deve prestar atenção na quantidade de anéis que você pega em uma fase. Nesse primeiro jogo, disponível para Mega Drive, são 6 Esmeraldas no total, ao invés das 7 que já estamos acostumados.

Obter todas as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald) de Sonic the Hedgehog fará com que você consiga o “Good Ending”, ou seja, o “Bom Final”. Elas aparecem em seis cores diferentes: amarelo, rosa, azul, verde, vermelho e branco.

Você encontrará cada uma dessas joias nas Zonas Secretas. Porém, existe um segredo para que as Esmeraldas fiquem disponíveis. Saiba mais a seguir!

Sonic the Hedgehog – Como Obter as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald)

Print de tela do jogo – Reprodução: Sonic the Hedgehog

Você precisará de 50 anéis de ouro para conseguir as suas Esmeraldas. No final de cada fase, você verá um grande anel de ouro no canto da tela; basta pular nele para iniciar a sua jornada por uma joia.

Vale ressaltar que você só terá cerca de 2 segundos para atingir o grande anel de ouro após ter passado pelo marcador do final do nível. Por isso, certifique-se de ser rápido neste momento.

Após ter tocado no anel, você será levado a um mini-jogo que lembra um pouco o famoso pinball. Aqui, o objetivo é chegar até a Esmeralda que estará em um dos pontos deste mapa rotativo. Evite as paredes com “GOAL”, já que elas irão te ejetar da fase.

Simplesmente complete este mini-jogo em cada uma das fases para coletar todas as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald)!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade