Games

Sonic the Hedgehog 2 – Como Obter as Esmeraldas do Caos

Não sabe como obter as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald) em Sonic the Hedgehog 2? Seus problemas acabaram! Neste guia, iremos explicar como coletar todas as 7 Esmeraldas disponíveis no game da Sega, originalmente lançado para Mega Drive em 1992.

Diferente do título anterior, Sonic the Hedgehog 2 possui 7 Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald), uma a mais que seu antecessor. Elas aparecem nas cores rosa, verde, amarelo, azul escuro, azul claro, prata e vermelho.

A seguir, confira mais informações sobre como coletar as joias neste segundo título da franquia!

Vale lembrar que o jogo foi remasterizado em 2013 para iOS, Android e Windows Phone, e ainda está disponível para download gratuito nos smartphones.

Sonic the Hedgehog 2 – Como Obter as Esmeraldas do Caos (Chaos Emerald)

Print de tela do jogo – Reprodução: Sonic the Hedgehog 2

Para estar apto para coletar uma Esmeralda, você deverá terminar uma fase com ao menos 50 anéis de ouro. Caso tenha obtido mais, não tem problema; você só não pode ter menos de 50 anéis no seu inventário.

Ao chegar ao final do nível, simplesmente pule no grande anel dourado que estará no canto direito da tela, um pouco mais acima. Ele te levará para uma Zona Especial, diferente das fases habituais do game.

Então, complete essa Zona para coletar a sua Esmeralda. Como são 7 joias, você deverá passar por 7 Zonas, e cada uma delas fica mais difícil conforme você avança no jogo.

Se você falhar em alguma Zona Especial, você terá que jogá-la novamente até concluí-la. Caso contrário, a próxima Zona não estará disponível para você.

Não se esqueça de tomar cuidado com as bombas: elas farão com que você perca 10 anéis, o que pode acabar te prejudicando bastante nessa jornada!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade