Anime

Entenda por que Hashirama não precisa de um animal para entrar em Modo Sábio em Naruto

Em Naruto Shippuden, vimos que o Modo Sábio é uma das transformações mais poderosas existentes, já que permite ao usuário combinar sua própria energia com a energia natural, geralmente utilizando um estilo “animal” para isso. Mas por que Hashirama não precisa de um animal para entrar em Modo Sábio?

Parando para pensar, nenhum outro ninja que conhecemos tem tal habilidade. Naruto e Jiraiya ascendiam ao modo sábio recorrendo aos sapos, enquanto Orochimaru e Kabuto o fizeram recorrendo às cobras.

Qual é o segredo de Hashirama então?

A série em nenhum momento dá informações sobre as técnicas de Hashirama, mas apresenta algumas pistas que nos fazem pensar a respeito.

Uma delas, nos faz perceber que o Modo Sábio de Hashirama é parecido com o Selo de Uma Centena de Tsunade Senju. Contudo, ao invés de utilizar a própria energia do usuário como na técnica criada pela Quinta Hokage, o Modo Sábio de Hashirama utiliza energia natural.

Sendo assim, a hipótese provável é de que Hashirama tenha conseguido manipular a energia natural de maneira tão eficaz, que foi capaz de criar o seu próprio Modo Sábio, da mesma maneira que os Sábios dos Sapos ou os Sábios das Cobras.

A hipótese faz sentido se você lembrar que Hashirama Senju era capaz de manipular a própria energia natural ao manipular madeira com o seu Mokuton.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade