Anime

Afinal, onde Hashirama Senju aprendeu a utilizar o Modo Sábio em Naruto?

Hashirama Senju foi um dos maiores Shinobis da história de Naruto, e ele era conhecido pelo seu grandioso modo sábio. Mas afinal, onde ele aprendeu essa técnica tão poderosa?

Naruto nos apresentou 4 tipos diferentes do modo sábio: Modo Sábio dos Sapos, Modo Sábio das Cobras, Modo Sábio das Lesmas e Modo Sábio dos Seis Caminhos. O dos sapos é aprendido no Monte Myoboku; o das cobras, na Caverna Ryuchi, e o das lesmas, na Floresta Shikkotsu. Sendo o modo sábio dos seis caminhos o único que não pode ser aprendido, e sim herdado.

Onde Hashirama Senju aprendeu a utilizar o Modo Sábio em Naruto?

A história de Naruto nunca revelou oficialmente onde o Hashirama aprendeu o seu modo sábio, mas temos espaço para algumas especulações.

É muito provável que ele aprendeu o modo sábio da Floresta Shikkotsu, já que este modo sábio é o único dos 4 tipos apresentados que não te deixa com uma aparência animalesca. O modo sábio das lesmas apenas marca o rosto do usuário com sinais negros, que é exatamente o que acontece com o Hashirama.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos onde o Hashirama Senju aprendeu a utilizar o Modo Sábio em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade