Este é o visual de Kakashi com o Modo Sábio em Naruto Shippuden

Desde os primeiros episódios da fase clássica de Naruto, Kakashi Hatake se destaca como sendo um dos personagens mais populares da série. Parte desta popularidade se dá pelo seu visual e jeitão misterioso, mas o que impressiona mesmo são as habilidades do ninja que copia, capazes de deixar qualquer um boquiaberto.

Tendo sido treinado pelo próprio Minato Namikaze, é natural que alguns fãs tivesse criado alguma expectativa de que Kakashi tivesse a habilidade de entrar em Modo Sábio, tal qual Minato, Naruto e até mesmo Jiraiya. Porém, isso acabou não acontecendo, infelizmente.

Mas como a comunidade do fandom de Naruto nunca nos decepciona, o artista Akira-Chan resolveu imaginar como deveria ser o Modo Sábio de Kakashi, tendo como base os cães que estão diretamente ligados ao personagem. O resultado final acabou ficando impressionante, dando um visual “lupino” à Kakashi.

Kakashi Modo Sábio

Tá ai mais uma grande oportunidade que não foi aproveitada em Naruto Shipuden. Mas também, imaginem o estrago que Kakashi em Modo Sábio Canino poderia fazer ao utilizar o Magekyo Sharingan de Obito!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.