Anime

Entenda o grande problema do Ego Superior do Vegeta em Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super nos apresentou a nova transformação do Vegeta, intitulada por ele mesmo de “Ego Superior”, e apesar de ser extremamente poderosa, existe um grande problema com a transformação que Vegeta precisa lidar.

Entenda o grande problema do Ego Superior do Vegeta em Dragon Ball Super

Após a liberação total do Ego Superior de Vegeta na luta contra Granolah no Capítulo 75 do mangá, Vegeta explica que o Ego Superior é seu próprio poder inato que despertou no meio da luta. Embora Bills tenha lhe dado uma ideia sobre o tipo de mentalidade que ele precisaria para atingir esse tipo de nível em combate, Vegeta ainda se gaba de que esse poder é inteiramente seu.

Com esse poder apenas surgindo nessa luta, e já revelando uma série de falhas com seu uso em combate real, será um caminho difícil para Vegeta aumentar ainda mais o poder e dominar o uso dele. Porque ele só pode confiar em si mesmo, é o encapsulamento perfeito de sua jornada através da história até agora, mas também o direciona em um único tipo de caminho para o poder. O Ego Superior em Dragon Ball deixa o Vegeta vulnerável e se torna uma batalha de resistência, e temos que ver como ele vai contornar isso no futuro.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos a real fraqueza do Instinto Superior do Vegeta em Dragon Ball Super.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade