Anime

Entenda como os heróis profissionais influenciam os poderes das nações em My Hero Academia

O capítulo 328 de My Hero Academia trouxe um grande foco a outros heróis profissionais de outras nações ao redor do mundo inteiro. Como sabemos, o Japão está na beira do colapso e a ajuda internacional é necessária, e isso nos fez entender como os heróis balanceiam o poder militar das nações dentro do universo de My Hero Academia.

Entenda como os heróis profissionais influenciam os poderes das nações em My Hero Academia

“A força de nossos heróis está diretamente ligada ao poder da nação. Quando eles vão para o exterior, uma nação é menos capaz de deter ataques e o equilíbrio desmorona.”

Não muito depois, um líder diferente continua explicando por que a segurança de qualquer país é perturbada durante esse tipo de solicitação de ajuda externa. “Qualquer implantação em grande escala tende a encorajar os principais sindicatos do crime a criar problemas, mas desta vez é pior do que nunca”, eles compartilham.

Apesar de todos os problemas, o Japão precisa de ajuda internacional rapidamente e foi a heroína número 1 dos Estados Unidos que entendeu isso e foi prontamente ajudar, sem esperar a autorização do seu governo.

Confira também:

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No poste de hoje, vimos como os heróis profissionais influenciam as nações em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade