Entenda como Kale e Caulifla podem ficar ainda mais fortes em Dragon Ball Super

Sendo apresentadas no arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, Kale e Caulifla rapidamente se tornaram duas das lutadoras favoritas dos fãs, principalmente pelas suas distintas personalidades e pelo fato de serem as primeiras personagens femininas capazes de alcançar a transformação em Super Saiyajin.

Com a principal luta da dupla sendo justamente contra Goku, Kale e Caulifla demonstraram um enorme potencial, principalmente através da fusão com os brincos de Potara, quando conseguiram igualar o poder do Super Saiyajin Blue e só foram superadas quando Goku utilizou o seu Instinto Superior.

No entanto, embora essa fusão seja uma carta na manga para enfrentar adversários poderosos, a evolução de Kale e Caulifla provavelmente deverá ocorrer de forma individual, já que ambas ficaram bem impressionadas com a transformação de Goku em Super Saiyajin 3 e no final do anime afirmam que irão treinar bastante para alcançar essa forma.

Assim, imaginando um arco inteiramente dedicado ao Universo 6, como já discutimos NESTE TEXTO, Goku poderia ajudá-las nesse treinamento, já que o Super Saiyajin 3 é uma forma extremamente difícil de se manter muito tempo por causa do seu grande consumo de energia. Além disso, no caso de Kale, outros aspectos poderiam ser explorados pelo fato de ela ter herdado o poder do Lendário Super Saiyajin.

Quando eventualmente conseguissem atingir essa transformação, a fusão das duas em Kafla não só estaria absurdamente mais poderosa como também é de se imaginar que poderia rivalizar com o Instinto Superior de Goku, o que também acabaria o beneficiando no seu domínio dessa técnica.

Além disso, enquanto esse trio está treinando, algo parecido também poderia ocorrer com o jovem Kyabe, só que o seu professor seria justamente Vegeta, algo que ajudaria a desenvolver a relação dos dois.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade