Gojo Satoru é o feiticeiro mais forte da atualidade em Jujutsu Kaisen, mas como ele conseguiu tanto poder? Hoje vamos te explicar o que são as técnicas do Gojo.
Entenda como Gojo se tornou o feiticeiro mais forte de Jujutsu Kaisen
Gojo é o primeiro feiticeiro da família Gojo a nascer com Limitless e Six Eyes em 400 anos. Enquanto Limitless da base para as técnicas de Gojo, Six Eyes aumenta suas habilidades em dez vezes, reduzindo a quantidade de energia amaldiçoada de suas técnicas para quase nada. É a combinação astronomicamente rara que o torna a tempestade perfeita para matar maldições.
No entanto, com Limitless e Six Eyes sozinho, Gojo só seria capaz de executar Cursed Technique Lapse: Blue. No máximo, a técnica só poderia criar forças gravitacionais massivas, semelhantes a um buraco negro. Para repelir a matéria, Gojo aprendeu a técnica incrivelmente difícil de reverter a energia amaldiçoada.
Por padrão, a energia amaldiçoada é negativa, pois nasce de emoções negativas e só tem o poder de ferir. No entanto, multiplicando a energia negativa, energia amaldiçoada positiva pode ser criada e usada para curar. Esta é uma técnica incrivelmente rara e é usada por Gojo para criar Cursed Technique Reversal: Red ao inverter Blue.
Gojo pode manter uma barreira permanente do Infinito ao seu redor através da quantidade insignificante de energia que custa devido ao Seis Olhos. Simultaneamente, Gojo se cura com energia positiva para aliviar a tensão física de usar o Infinity constantemente. Não só Gojo possui vários talentos raros , mas ele também tem uma enorme quantidade de energia amaldiçoada. Juntamente com uma tremenda força física, inteligência e agilidade, não é de admirar que Gojo seja o feiticeiro de jujutsu mais forte.
Confira também:
- Entenda por que o Yuji não está no filme de Jujutsu Kaisen
- Jujutsu Kaisen – Principais personagens e seus poderes
- Jujutsu Kaisen – Arcos do anime e do mangá
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.