Entenda a verdadeira forma como funciona o Kirin de Sasuke em Naruto Shippuden

Sendo uma das mais poderosas habilidades que fazem uso da Liberação de Relâmpago, o Kirin é Jutsu desenvolvido por Sasuke que é considerado a sua técnica mais forte até a luta contra Itachi.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esta técnica.

Como o Kirin funciona

Embora a sua utilização possa parecer simples, o Kirin é um pouco diferente das demais técnicas de Relâmpago, já que o usuário utiliza o seu chakra para atrair e controlar um relâmpago natural, com a habilidade atingindo o solo em aproximadamente 1 milésimo de segundo.

No entanto, a grande desvantagem dessa técnica é o seu tempo de preparação, pois ao fazer uso de um fenômeno natural é necessário que haja nuvens no local para que a habilidade seja lançada. No caso da luta contra Itachi, Sasuke contornou esse problema sabendo que ambos utilizariam muitas técnicas de Fogo, e que eventualmente as nuvens seriam formadas.

Além disso, Sasuke criou esse Jutsu para se equiparar a velocidade do Amaterasu, com ambas as habilidades sendo praticamente impossíveis de serem desviadas. Sabendo disso, Itachi foi obrigado a utilizar o Susanoo para se defender, que era justamente o seu último recurso nessa luta.

Posteriormente, o Kirin acabou sendo superado pela Flecha de Indra, que segundo o próprio Sasuke é o seu ataque mais poderoso.

O que você acha dessa técnica de Sasuke? Deixe seus comentários sobre ela abaixo!

Confira também

Como sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios.

O mangá da série é lançado mensalmente no Japão e publicado no Brasil a cada 2 meses, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade