Artista de Boruto revela planos descartados para Neji

Boruto: Naruto Next Generations está fazendo tanto sucesso que não possui apenas um, como dois mangás sendo publicados. O primeiro e mais famoso deles leva o mesmo nome do anime, e recebe novos capítulos mensalmente, criando os novos arcos que veremos no anime.

Já o segundo mangá é chamado Boruto SD, e é um spin-off do Boruto que conhecemos, focado totalmente em comédia e em paródias. Por ser totalmente diferente da obra original, Boruto SD pode fazer coisas totalmente malucas e que nunca apareceriam no mangá principalmente ou no anime.

Porém, o responsável por SD revelou recentemente que teve a ideia de trazer Neji de volta, mas ela foi negada pelos editores.

O plano descartado para Neji

No início do terceiro volume do mangá de comédia, Taira explicou que queria incluir Neji no arco do passado que estava escrevendo.

“Neste volume, eu escrevi uma história de viagem ao passado de forma similar ao arco de viagem ao passado do anime! Eu fiquei um pouco nostálgico enquanto estava desenhando. No mangá, eu queria adicionar o Tio Neji na história. Boruto teria aprendido o Punho Gentil com ele. Minha imaginação estava correndo solta!”

Teria sido muito interessante ver Neji interagindo com Boruto, mesmo dentro de um mangá de comédia. Infelizmente, a ideia foi negada, e por isso não veremos Neji aparecendo novamente em Boruto tão cedo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade