O anime de Chainsaw Man revelou que os caçadores conseguem fazer contratos com demônios para ganhar poderes, mas afinal, como esses contratos realmente funcionam?
Entenda como funciona o contrato com demônios em Chainsaw Man
Os demônios e os caçadores de demônios usam um contrato verbal. Cada parte estabelece o que deseja da outra e, em seguida, indica o preço que está disposta a pagar por isso. Normalmente, quanto maior o preço, maior será o retorno. Este contrato ligará o demônio com os caçadores e não pode ser quebrado a menos que ambas as partes concordem em fazê-lo. Dito isto, também há casos especiais em que o demônio tem a capacidade de rescindir o contrato sem qualquer tipo de retribuição. Mas esse tipo de coisa raramente acontece.
Um caçador de demônios geralmente pede aos demônios que os ajudem, ou usa parte de seu poder, em troca de certos sacrifícios do caçador. Pode ser partes do corpo, tempo de vida, a vida das pessoas pelas quais eles são responsáveis/controlados, etc.
No entanto, um contrato nem sempre significa uma troca igualitária entre as duas partes. Existem demônios por aí que estão dispostos a se envolver em uma troca desigual, como Pochita, que está disposto a desistir de sua vida e poder em troca de Denji viver sua melhor vida e realizar seus sonhos, um caso extremamente raro.
Confira também:
- Os demônios mais fortes de Chainsaw Man
- Chainsaw Man – Os 20 principais Personagens da história
- Criador de Chainsaw Man fez uma linda arte da Nobara de Jujutsu Kaisen
- 5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man
- Esta é a prova de que a Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina
O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.