Anime

Os 10 demônios mais fortes de Chainsaw Man

Chainsaw Man é um enorme sucesso pelo mundo inteiro e está prestes a receber um anime, portanto confira os 10 demônios mais fortes mostrados na história até agora.

Os demônios mais fortes de Chainsaw Man

Confira abaixo:

Curse Devil

Aki sacrificou vários anos de sua vida por usar Curse Devil e só tinha mais dois anos depois da luta contra Katana Man. Quando a Maldição se manifesta, o Demônio pega o alvo com a mão e o fere mortalmente, mordendo seus ombros e esmagando os braços.

Bomb Devil

Bombas em geral são muito temidas pelos humanos e não é nenhuma surpresa que mesmo uma forma híbrida de Bomb Devil seja imensamente poderosa. Ela pode detonar sua própria pele como explosivos para aumentar os ataques físicos. Ela é fisicamente muito durável e forte, pois pode ir de igual para igual com Denji. Também Beam fica muito agitado por ela e vai salvar Denji imediatamente.

Punishment Devil

Não se sabe muito sobre as habilidades do demônio, mas com certeza ele é um dos mais poderosos de Chainsaw Man. A única razão importante para ele ter uma classificação tão alta é que Makima usa sua habilidade como a arma primária em sua luta contra o Gun Devil. A humanidade em geral tem medo do castigo, portanto, acho que o Demônio do castigo é mais forte do que outros demônios que se baseiam em itens tangíveis.

Cosmos Devil

Cosmos devil tem uma das habilidades mais legais da série e a habilidade também é um deleite visual. Ela pode forçar o personagem a saber tudo no universo. Depois disso, o alvo só pode pensar no Halloween até morrer e torná-los em um estado semicatônico.

Angel Devil

A habilidade do demônio anjo é uma das mais poderosas. Apenas tocando uma pessoa, ele pode absorver a expectativa de vida dos humanos. Aki perde dois meses de sua vida apenas por agarrar a mão de Angel. Angel é considerado o segundo caçador de demônios mais forte, além de Kishibe.

Hell Devil

Pelo próprio nome, Hell devil soa extremamente perigoso e poderoso e é claro que é um dos demônios mais fortes de Chainsaw Man. Mas maioria das pessoas não acredita no Inferno, então ele não é tão poderoso quanto o demônio das Trevas. Papai Noel sacrifica três crianças e uma de suas bonecas perfeitas para usar o poder do demônio do Inferno. O esquadrão Anti-Makima invoca o demônio do inferno em sua forma física em troca de suas vidas. Denji consegue derrotar o demônio do inferno com bastante facilidade em sua nova forma de motosserra, mas ainda é muito poderoso que a maioria dos demônios.

Gun Devil

Gun Devil foi construído como o vilão principal e um dos demônios mais fortes de Chainsaw Man. Treze anos antes do tempo da história atual, Gun Devil lançou ataques em várias partes do mundo, causando a morte de 1,2 milhão de vidas. Seu impacto na sociedade humana levou a um aumento do medo dos demônios em geral.

Control Devil

O próximo na lista é o personagem mais intrigante da série, Makima. A extensão de suas habilidades ainda é desconhecida. Makima tem a capacidade de controlar qualquer pessoa que ela considere inferior a ela. Ela pode usar as habilidades de outros demônios, como Angel Devil, Future Devil, Snake Devil, Punishment Devil, Zombie Devil etc. Exceto Chainsaw Devil e Darkness Devil, ela provavelmente pode controlar todos os personagens apresentados na série.

Darkness Devil

O demônio das trevas é um demônio baseado em medos primitivos e é um dos mais fortes da história de Chainsaw Man. Uma das garotas Quanxi disse abertamente que elas são demônios de medos primitivos que são várias vezes mais perigosos do que qualquer outro Demônio. Ela até quer se matar ao invés de enfrentar o demônio das Trevas.

Chainsaw Devil

Chainsaw Devil é um demônio intrigante, pois ainda não sabemos todas as informações sobre suas habilidades e por que ele está no mundo físico. Desde o início, um grande número de pessoas estava atrás do coração de Denji. Puramente em combate, Chainsaw não parece impressionante como outros demônios como Control, Darkness etc, mas outros fatores fazem alusão a ele ser o mais forte.

Existem várias provas apresentadas na série que sugerem que Chainsaw Devil é o mais perigoso de todos. O Demônio serra elétrica é o único que pode apagar os demônios da memória comendo-os e tornando-os incapazes de reviver.

O demônio anjo informa que o último som que os demônios ouvem no inferno antes de renascer na terra é o som do motor da motosserra ligando “Brroom”. Este é o início de muitas histórias sobre o Chainsaw que ouvimos ao longo da série.

Com isso, você viu os Demônios mais poderosos da história de Chainsaw Man.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

O mangá de Chainsaw Man é publicado no Brasil pela Panini e um Trailer para o anime foi revelado recentemente bem aqui.

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade