Games

Fortnite – Como encontrar todos os Artefatos Alienígenas da semana 4 da Temporada 7

A semana 4 da temporada 7 de Fortnite trouxe uma nova leva de Artefatos Alienígenas para os jogadores encontrarem e coletarem. Porém, encontrar esses itens pode ser uma tarefa bem desafiadora para muitos. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todos os Artefatos Alienígenas da semana 3 da Temporada 7 de Fortnite!

Como encontrar todos os Artefatos Alienígenas da semana 4 da Temporada 7 de Fortnite

No total, existem 5 desses artefatos alienígenas para os jogadores de Fortnite encontrar na semana 4 da temporada 7 de Fortnite. Confira como encontrá-los:

  • Nas Chaminés Chamuscantes, esse artefato pode ser encontrado nos canos do lado leste da construção que fica no centro do complexo.
  • Na Doca Desleixada, abaixo de uma escada na esquina nordeste do armazém..
  • Fica no Lago da Preguiça, mais especificamente na pequena cabana no canto noroeste da cidade.
  • No Bosque Choroso, esse fragmento pode ser encontrado flutuando bem acima do chão no lado sul da cabana que fica no lado leste da área.
  • Na Alameda Arborizada, do lado de fora, abaixo de uma prateleira de metal no jardim ao lado da loja que fica no centro da cidade.

Sobre o jogo

Fortnite Battle Royale é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido e publicado pela Epic Games. Assim como em qualquer jogo do gênero Battle Royale, nós somos jogados em um mapa aberto com 100 jogadores e nenhum recurso!

O objetivo é simples: coletar recursos pelo mapa, sobreviver ao encontro com outros jogadores e ser o ultimo sobrevivente do mapa que se fecha em um circulo com o passar do tempo.

Fortnite está disponível para PCPS4Xbox OneNintendo SwitchiOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gradtuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade