InícioAnimeEntenda como funciona a viagem no tempo de Tokyo Revengers

Entenda como funciona a viagem no tempo de Tokyo Revengers

O anime de Tokyo Revengers foi um sucesso absoluto nos últimos tempos, mas a viagem no tempo apresentada na história nunca foi muito bem explicada, portanto veja aqui todas as informações reveladas até agora sobre como ela realmente funciona.

PUBLICIDADE
Entenda como funciona a viagem no tempo de Tokyo Revengers
Tokyo Revengers РReprodṳ̣o

Entenda como funciona a viagem no tempo de Tokyo Revengers

A viagem no tempo só é possível quando Takemichi aperta as mãos de Naoto, ao fazer isso, ele consegue voltar exatos 12 anos no passado. Ou seja, se ele viajou em 10 de julho de 2017, ele voltará em 10 de julho de 2005, e para retornar ao presente a mesma lógica se aplica, com Takemichi precisando apertar as mãos do jovem Naoto no passado.

PUBLICIDADE

Quando Takemichi volta no tempo, ele não volta 100% fisicamente e apenas sua mente é transferida para o passado, assim, ele acaba habitando o seu próprio corpo adolescente, tornando as coisas muito mais simples, pois dessa maneira não tem como existir dois Takemichis na mesma linha do tempo.

Mas como ele só volta exatos 12 anos no passado, isso quer dizer que ele tem apenas uma chance de mudar as coisas, pois ele não consegue agir em todas as janelas de tempo possíveis. Se algo aconteceu a mais de 12 anos, ele não consegue mais mudar esse acontecimento.

Mesmo assim, Takemichi de alguma forma foi capaz de mudar muita coisa que aconteceu e salvar a vida de muita gente no passado, como a do Draken por exemplo.

Fã de Tokyo Revengers fez um cospobre hilário do Takemichi
Takemichi РReprodṳ̣o: Tokyo Revengers

Confira também:

O anime de Tokyo Revengers pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.